Image Map

3 de março de 2016

Seu cabelo, sua escolha - Dove

Oi meninas!
A Dove, postou um vídeo no canal deles, de uma propaganda que eu achei muito interessante e que eu tinha que falar aqui com vocês.
Na sociedade existem muitas regras de como você deve usar o seu cabelo Eu sempre achei isso muito errado, não só em relação ao cabelo mas em qualquer coisa na sua vida, pois a vida é nossa e devemos vive-la do jeito que queremos e não podemos nos importar com o que os outros vão pensar e sim o que achamos ser melhor para nós mesmos e o que queremos, com tanto que essa coisa não machuque as outras pessoas.


Então, se você quer deixar o seu cabelo branco, deixe. Se você é oriental como eu e quer pintar o seu cabelo de loiro, pinte. Se o seu cabelo é cacheado e você quer usa-lo natural, use.
O que eu quero dizer é que você tem que fazer o que quiser com o seu cabelo e não se importar com o que os outros vão pensar de você. Não se importe com a opinião dos outros!



Bom meninas, eu espero que vocês sigam tudo isso que eu quis dizer e que o comercial quis passar.

*Este post não é um publieditorial

Beijinhos <3